Bijuterias não possuem garantia (exceto problemas de fabricação), para conservá-las procure seguir algumas dicas:
- Não use sua bijuteria no banho, mar ou piscina;
- Evite o contato com perfumes, cremes, bronzeadores ou cosméticos, bem como produtos de limpeza ou químicos, pois podem danificá-la;
- Guarde suas bijuterias em porta-joias separadamente, se possível dentro de sacos plásticos ou de tecido, para evitar atrito.
Sim, a DeTali troca seu produto!
Para saber como proceder, qual o prazo e condições para troca e outras informações, leia nossa Política de Troca (Menu: Troca/Devolução).
Nosso site usa o sistema Pagamento Digital (B-cash) para efetuar o pagamento, garantindo tranquilidade e segurança para suas compras. O processo de pagamento é feito diretamente com a operadora em um ambiente seguro.
O prazo de entrega da sua compra é de até 5 dias úteis + o prazo do correio, que varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (Sedex ou PAC).
Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação de pagamento feita pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias (referente ao pagamento com boleto bancário).
O valor do frete varia de acordo com a localidade de entrega, quantidade de itens da sua compra e o tipo de frete escolhido pelo cliente.
As entregas são realizadas pelos Correios, e podem ser realizadas por PAC ou Sedex. O valor das duas modalidades de frete será calculado durante o processo de finalização da compra, e o cliente pode escolher qual tipo de frete de sua preferência.
Eventualmente, a DeTali pode realizar promoções relacionadas ao frete, disponibilizando aos clientes frete grátis para alguma localidade ou todo o Brasil.