Dúvidas

Perguntas Frequentes

Como cuidar do seu produto DeTali

 

Bijuterias não possuem garantia (exceto problemas de fabricação), para conservá-las procure seguir algumas dicas:

- Não use sua bijuteria no banho, mar ou piscina;

- Evite o contato com perfumes, cremes, bronzeadores ou cosméticos, bem como produtos de limpeza ou químicos, pois podem danificá-la;

- Guarde suas bijuterias em porta-joias separadamente, se possível dentro de sacos plásticos ou de tecido, para evitar atrito. 

Política de Troca

 

A DeTali trabalha com controle de qualidade de todos os produtos produzidos em nosso ateliê. Além disso, todas as etapas de venda e envio das mercadorias são realizadas por uma equipe qualificada e atenta, esperando que você fique sempre satisfeito com sua compra. Caso tenha comprado ou ganhado algum produto DeTali e esteja insatisfeito, fique a vontade para trocar sua compra. Veja abaixo nossa política de troca.

Informações importantes para troca ou devolução:

- O procedimento de troca ou devolução deve ser comunicado à nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@detaliacessorios.com.br;

- A troca deve ser feita em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

- O produto pode ser trocado por qualquer mercadoria do site. Se preferir, pode ficar com um crédito para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade;

- A troca não será aceita se for constatado uso inadequado, má conservação do produto, ou indícios de danos acidentais;

- As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com a etiqueta fixada e dentro da embalagem original do produto.

• Intactas, sem apresentar sinais de uso, odores, ranhuras ou sinais de oxidação. Não lavadas, sem manchas, e sem qualquer alteração feita pelo cliente.

• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Obs.: Se a DeTali entender que o produto enviado para troca não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

- O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade da DeTali.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Ao receber o produto, verifique se o produto esta em acordo com o pedido ou se apresenta avaria. Caso alguma divergência seja percebida, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento, solicitando troca ou devolução do produto. Se tratando de devolução por esse motivo, a DeTali fará restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete. 

Produto com defeito

 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra produto do site. As trocas de produtos com defeito devem ser feitas em um prazo de até 20 dias, e nãoserá aceita se for constatado uso inadequado, má conservação do produto, ou indícios de danos acidentais.